Páginas

27 março 2016

Tentativas e erros( Transformando o batom cremoso em Matte)

 Oii,como vocês estão? O assunto de hoje vai ser bem interessante pra quem ama batons,assim como eu. Apesar dessa minha paixão absurda por batom eu não tenho mitas cores mas me viro do meu jeito: Misturando os batons transformando alguns em matte com o que eu tenho em casa. No post de hoje vou contar pra vocês as minhas tentativas de transforma-los em matte e sobre os erros que eu mesma percebi que cometi.
Continue acompanhando,clicando em '' leia mais ''

Eu já tentei transforma-los em matte de várias maneiras: Com blush,base,fermento e aproximando o batom do fogo. Dessas tentativas nem todas deram certo,vamos por etapas:

Blush: Com o blush deu certo,eu gostei. Geralmente quando eu uso ele pra deixar matte é quando vou usar batom vermelho. Eu passo uma camada de batom que é transparente,sabe? Só para ''grudar'' o blush e depois se for necessário eu passo batom. Já tentei passar o batom embaixo mas eu notei que o tom muda muito,então, prefiro passar depois.

Base: Eu tinha visto em alguns canais do youtube que dava para transformar o batom usando o corretivo. Mas eu ainda não uso essas coisas, então tentei com a base. Eu não notei muita diferença.

Fermento: O fermento foi o pior,com certeza. Eu fui tentar passar o fermento pra deixar o batom matte,mas a minha boca não estava hidratada, e eu nem pensei nisso na hora. Eu tenho um costume muito ruim por sinal,que é arrancar aquelas pelinhas que aparecem na boca, eu eu tinha feito isso justo nesse dia. Depois de uns 2 minutos que eu passei o fermento na boca,começou a arder,mas não ardia muito,pensei que iria passar,mas não passou,PIOROU E MUITO! Eu fiquei desesperada e fui passando na boca a primeira coisa que vinha na minha frente pra tirar. Dai a garota vai lá e esfrega a toalha na boca achando que vai sair... Enfim,depois de passar água e esse pesadelo acabar eu fui pensar no que eu tinha feito e fiquei sem acreditar kkkkkkkkkkkkkkkk. Sem contar que fica um gosto ruim na boca.

Aproximando o batom do fogo: Minha amiga me indicou a fazer isso,eu tentei mas não vi nenhuma diferença,nunca repeti.

Eu espero que vocês tenham gostado,e antes do post acabar fica uma dica: NUNCA PASSE FERMENTO NA BOCA SE VOCÊ ESTIVER COM A BOCA RESSECADA KKK

4 comentários:

  1. Eu tbm amo batom,mas me deu agonia essa sua experiência com fermento,pq já tive essa mania tbm de arrancar pelizinha da boca,nossa imagino o seu sufoco!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha pensado no blush, achava que ele iria mudar muito a cor real do batom, mais estava errada!! A do fermento foi a melhor. Nossa que pena de você agora! Hahahaha! Tenta com pó, ou maizena, talco ou algo do tipo, deu certo pra mim!

    chiclet3pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei a maisena,ela é bem melhor que o fermento sem sombra de dúvidas! kk Obrigada pela visita e por seguir o blog,beijos!

      Excluir